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Dicas para aumentar a queima de gordura

Dicas para aumentar a queima de gordura

1. Utilize os exercícios compostos no seu treino como por exemplo o agachamento, levantamento terra, supino e barra fixa.

2. Use períodos mais curtos de descanso(10 a 60 segundos) para gerar a maior resposta possível de hormônio do crescimento(GH).

3. Varie o ritmo de realizar os exercícios(tempo que você leva para levantar e abaixar o peso) para gerar novos estímulos para forçar o corpo a se adaptar.

treino24. Use um treino que tenha como o foco a hipertrofia muscular. Exercícios com mais pesos e menos repetições.

5. Treine sempre pesado e intenso ao ponto de gerar uma resposta anabólica. Aumentar seu hormônio de crescimento sempre será uma prioridade, já que seu resultado será a queima de gordura.

6. Realize variações no seu treino, utilize treino de circuito com pouco descanso entre as séries, desta forma estimulando maior produção de GH.

7. Não evite gorduras. Pesquisas comprovam que pessoas que consomem gorduras boas em suas dietas, possuem mais andrógenos e menos gordura corporal.

8. Consuma mais antioxidantes para prevenir inflamação que leva ao aumento de gordura corporal.

9. Beba muita água, para se manter hidratado e ajudar o corpo a liberar substâncias tóxicas do corpo.

10. Inclua alimentos que contém probióticos para maximizar a digestão e potencializar absorção dos nutrientes.

1 Comment

Mariana Silva

  • julho 28, 2018 2:46 am

Muito bom suas dicas esta me ajundado muito Deus abençoe

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