fbpx

Aumente seus músculos consumindo albumina

Aumente seus músculos consumindo albumina

A albumina é uma proteína de alto valor biológico presente principalmente na clara do ovo, no sangue e no leite. É freqüentemente usada por praticantes de musculação como uma rica fonte proteica de baixo custo e grandes resultados.

A albumina também é rica em vitaminas do complexo B, potássio, fósforo e ferro. Dessa forma ela dá muita energia e disposição, além de fornecer um equilibrio nutricional muito bom na falta orgânica desses nutrientes.

A medicina tradicional usa a albumina também através de emplastros para os casos de queimaduras, feridas com difícil cicatrização e úlceras. Ela auxilia na criação de um novo tecido e formação da camada epitelial.

A proteína albumina é conhecida por nutrólogos como proteína “padrão ouro”. Ela contêm todos os oito aminoácidos essenciais e níveis muito elevados de aminoácidos totais. Por ser uma fonte de proteína livre de lactose, é muitas vezes mais uma melhor opção para pessoas que têm intolerância ao leite.

Se comparada com outras proteínas a Albumina demora para ser totalmente absorvida pelo corpo, por essa razão ela tem um uso bem diferente de outras proteínas como a Whey Protein, em média a Albumina leva algo entre 2 e 3 horas para ser completamente absorvida pelo corpo.

Após o treino seu corpo precisa de reconstruir os tecidos musculares, para isso ele precisa de uma fonte de proteínas, a Albumina entra ai muito bem, no entanto o uso de Whey Protein seria mais recomendado nessa hora, justamente pelo fato do tempo de absorção da whey ser mais rápido.

O uso da Albumina, antes de dormir é altamente recomendado, especial para quem deseja ganhar massa magra.

Open chat
Powered by